noticias413 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas após carro capotar na BR-020, em São Desidério

Publicada em 18/01/2024 às 08:07h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas após carro capotar na BR-020, em São Desidério  Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas após carro capotar na BR-020, em São Desidério  Compartilhar a noticia Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas após carro capotar na BR-020, em São Desidério

Link da Notícia:
edmar

Duas pessoas morrem e outras duas ficam gravemente feridas após carro capotar na BR-020, em São Desidério

Duas pessoas morreram e outras ficaram gravemente feridas depois que o carro em que elas estavam capotar na manhã desta quarta-feira (17), na BR-020, em trecho da cidade de São Desidério, no oeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu na altura do km 159, no distrito de Roda Velha, por volta das 6h30.

De acordo com a PRF, uma das vítimas morreu no local do acidente e o outro, a caminho de uma unidade de saúde. Um dos mortos foi identificado como Eduardo José Ferreira da Silva.

A PRF informou que as duas pessoas feridas foram levadas por funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste baiano.

G1/BA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441451
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!