noticias684 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Duplo homicídio: Pai e filho ciganos executados a tiros em Muritiba, veja vídeo

Publicada em 16/01/2024 às 07:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Duplo homicídio: Pai e filho ciganos executados a tiros em Muritiba, veja vídeo  Compartilhar a noticia Duplo homicídio: Pai e filho ciganos executados a tiros em Muritiba, veja vídeo  Compartilhar a noticia Duplo homicídio: Pai e filho ciganos executados a tiros em Muritiba, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Duplo homicídio: Pai e filho ciganos executados a tiros em Muritiba, veja vídeo

Dois ciganos, pai e filho, foram brutalmente assassinados com disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (15/01), no Loteamento Vila Laura, em Muritiba (BA).

 

Segundo fontes do Informe Baiano, as vítimas foram identificadas como Genival da Gama, 46 anos, e Josival Cordeiro da Gama, 18. Eles foram cercados e mortos por suspeitos armados nas proximidades do fórum municipal.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que serão investigadas pela Delegacia Territorial de Muritiba.

“Diligências investigativas estão sendo realizadas para identificar o autor do crime. Guias periciais foram expedidas”, disse a Polícia Civil em nota enviada ao IB.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441216
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!