noticias806 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

São José do Jacuípe: Policias do 91ª CIPM apreende armas após confronto com dois indivíduos, um morre

Publicada em 13/01/2024 às 11:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Policias do 91ª CIPM apreende armas após confronto com  dois indivíduos, um morre  Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Policias do 91ª CIPM apreende armas após confronto com  dois indivíduos, um morre  Compartilhar a noticia São José do Jacuípe: Policias do 91ª CIPM apreende armas após confronto com  dois indivíduos, um morre

Link da Notícia:
edmar

São José do Jacuípe: Policias do 91ª CIPM apreende armas após confronto com  dois indivíduos, um morre
 (Foto: 91ª CIPM)

Por volta das 11:00, polícias militares da 91ª CIPM, em rondas ostensivas pela cidade de São José do Jacuípe foram surpreendidos por indivíduos que efetuaram disparos de arma de fogo e evadiram, por conseguinte, os policiais repeliram a injusta agressão e logo após, constatou-se um dos indivíduos caídos ao chão com uma metralhadora 9mm e demais materiais .O outro indivíduo conseguiu fugir. Imediatamente, os policias prestaram socorro ao indivíduo que foi levado ao hospital municipal de Capim Grosso. 

Por fim, todo material apreendido foi conduzido à DEPOL para serem adotadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO: 

Submetralhadora artesanal calibre 9mm, munições,  quantidade de substância análoga à maconha, Arma Branca, quantidade de substância análoga à cocaína, 2 celulares provavelmente produtos de roubo de um arrastão que ocorrera há dois dias na cidade, relógio. 

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

ASCOM 91ª CIPM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441308
Usuários Online: 356
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!