noticias97 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Tragédia na BA 144: Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente de carro em Várzea Nova

Publicada em 13/01/2024 às 07:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tragédia na BA 144: Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente de carro em Várzea Nova  Compartilhar a noticia Tragédia na BA 144: Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente de carro em Várzea Nova  Compartilhar a noticia Tragédia na BA 144: Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente de carro em Várzea Nova

Link da Notícia:
edmar

Tragédia na BA 144: Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente de carro em Várzea Nova

Na fatídica noite desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2024, a cidade de Várzea Nova foi palco de uma tragédia que resultou na morte de uma mulher identificada como Cleumaria Soares e deixou outras duas pessoas feridas em um grave acidente do tipo capotamento.

O incidente ocorreu na BA 144, próximo ao Clube Vegas, quando um veículo Fiesta, conduzido por uma mulher de prenome Lúcia, perdeu o controle da direção e capotou. Infelizmente, Cleumaria, que estava no banco do carona, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Seu filho, uma criança de apenas 5 anos, também ficou ferido e foi socorrido para atendimento médico.

Lúcia, a condutora do veículo, foi prontamente socorrida e levada ao Hospital Padre Alfredo Haasler, onde permanece internada. Já o menino, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a UPA 24h de Jacobina, com previsão de transferência para Feira de Santana.

Até o momento, não há informações detalhadas sobre as circunstâncias que levaram ao acidente. Sabe-se apenas que o trágico episódio aconteceu quando a condutora retornava de uma propriedade rural para a cidade. As autoridades locais estão investigando o caso para esclarecer os eventos que resultaram nessa terrível perda e nos ferimentos das vítimas.

Blog Jacobina 24 Horas 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441660
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!