noticias546 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Trágico em Itapetinga: Homem é eletrocutado, cai de escada e morre durante reparo de padrão, veja vídeo

Publicada em 09/01/2024 às 08:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trágico em Itapetinga: Homem é eletrocutado, cai de escada e morre durante reparo de padrão, veja vídeo  Compartilhar a noticia Trágico em Itapetinga: Homem é eletrocutado, cai de escada e morre durante reparo de padrão, veja vídeo  Compartilhar a noticia Trágico em Itapetinga: Homem é eletrocutado, cai de escada e morre durante reparo de padrão, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Trágico em Itapetinga: Homem é eletrocutado, cai de escada e morre durante reparo de padrão, veja vídeo

Uma notícia triste na cidade de Itapetinga na tarde desta segunda-feira (08), um homem de 37 anos que foi identificado pelo nome inicialmente de Wagner, morreu ao cair de uma escada quando estava consertando um padrão, segundo informações que foram divulgadas.

O homem era morador da Vila Isabel e trabalhava na fábrica calçadista Azaleia. Ainda de acordo com as informações, que circulam nas redes sociais, muitos afirmaram que o homem morreu de uma descarga elétrica. Vídeo mostra local do acidente:

 

 

 

Essa informação ainda está sendo apurada, já que pessoas próximas afirmam que a causa da morte foi por conta da queda. O corpo de Wagner até o fechamento desta matéria por volta das 17 horas, ainda estava no local à espera da Polícia Técnica para remoção ao Instituto Médico Legal (IML).

Blogdomarcelo

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440483
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!