noticias17 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeito morre durante troca de tiros com a PM em Feira de Santana

Publicada em 26/07/18 às 16:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito morre durante troca de tiros com a PM em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Suspeito morre durante troca de tiros com a PM em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Suspeito morre durante troca de tiros com a PM em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Suspeito morre durante troca de tiros com a PM em Feira de Santana

Um suspeito, identificado como Wallison Carvalho Moreira dos Santos, morreu na manhã desta quinta-feira (26) após troca de tiros com policiais do Pelotão Tático Operacional (Peto) da 64º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a polícia, por volta das 5h40, policiais que realizavam rondas pela área da 64ª CIPM foram informados que um veículo Ford Ranger, placa PQQ-4251, com restrição de furto e roubo, estava em fuga de guarnições da 66ª CIPM.

A guarnição da 64ª passou a acompanhar o veículo, quando os ocupantes do carro, ao passar pela Rua Honorato Bonfim, no bairro Brasília, começaram a atirar contra os policiais, que revidaram.

Os suspeitos também atiraram contra os policiais da 64ª CIPM no bairro Kalilândia. O veículo foi interceptado por viaturas da 65ª e 66ª CIPMs, na Rua Barrolândia, Bairro Jardim Cruzeiro, e Wallison, que conduzia o veículo e foi atingido durante os confrontos, foi socorrido por uma guarnição da 65ª CIPM para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Fonte: Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358103
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!