noticias189 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Suspeito de assalto no Posto Serve Bem morre em confronto com o PETO 05 e PM de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe

Publicada em 22/07/18 às 10:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de assalto no Posto Serve Bem morre em confronto com o PETO 05 e PM de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe  Compartilhar a noticia Suspeito de assalto no Posto Serve Bem morre em confronto com o PETO 05 e PM de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe  Compartilhar a noticia Suspeito de assalto no Posto Serve Bem morre em confronto com o PETO 05 e PM de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Suspeito de assalto no Posto Serve Bem morre em confronto com o PETO 05 e PM de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe

Um dos assaltantes que roubou o Posto Serve Bem que fica localizado na BR-324, em Amélia Rodrigues no último dia 28 de julho, morreu na madrugada deste domingo (22/7) em confronto com a polícia.

De acordo com a PM, ao receber informações de que o elemento de estava usando um capote azul no assalto estava em uma residência na cidade de Conceição do Jacuípe foi montada uma operação com equipes da Subaé 15 (Amélia Rodrigues), Peto 05 e Subaé 28 (Conceição do Jacuípe), ao perceber a aproximação de um indivíduo com as características citadas, foi solicitado que o mesmo parasse, entretanto segundo a polícia, o mesmo atirou contra os policiais do PETO 05 e estes revidaram.

Evanildo Borges dos Santos, mais conhecido como “Van dos 3 Riachos” ou “Van”, pulou o muro da residência e lá dentro houve outro confronto. Os militares ainda chegou a prestar socorro, o encaminhando ao Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, onde foi constatado o óbito.

Ao Portal Berimbau Notícias a polícia ainda informou que o indivíduo, possuía mandado de prisão em aberto por roubo majorado (que se refere a violência ou ameaça exercida com emprego de arma) e decorria de um latrocínio (homicídio com objetivo de roubo) contra um caminhoneiro que cometeu no ano de 2013.

Com ele foi encontrado um pistola cal 380, Taurus com 3 munições intactas a mesma utilizada no assalto ao posto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356514
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!