noticias8 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Homem é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité

Publicada em 19/07/18 às 14:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Homem é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité  Compartilhar a noticia Homem é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité

Link da Notícia:
edmar

Homem é baleado durante tentativa de assalto na zona rural de Conceição do Coité

Um homem identificado como Joselito Souza da Silva, de 52 anos, foi baleado na perna durante uma tentativa de assalto no povoado de Goiabeira, zona rural do município de Conceição do Coité, na noite desta quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. Os bandidos anunciaram o assalto e atiraram no homem ao perceber que ele não tinha dinheiro, de acordo com informações da polícia. A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Após ser acionada, uma guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão foi até a unidade de saúde e, depois de conversar com o homem fez buscas na região onde ocorreu o crime, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142379060
Usuários Online: 970
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!