noticias760 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Salvador: Morre segunda vítima de acidente no Trobogy

Publicada em 17/07/18 às 15:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Morre segunda vítima de acidente no Trobogy  Compartilhar a noticia Salvador: Morre segunda vítima de acidente no Trobogy  Compartilhar a noticia Salvador: Morre segunda vítima de acidente no Trobogy

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Morre segunda vítima de acidente no Trobogy

Mais uma pessoa morreu por causa do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (17), na Avenida Aliomar Baleeiro, na região do Trobogy. A segunda vítima fatal foi identificada como Vanessa Brito Santos, 28 anos.

A jovem havia sido levada para o Hospital do Subúrbio, com fratura no fêmur, mas não resistiu aos ferimentos.

O porteiro Elinaldo Gonçalves foi a primeira vítima. Ele foi atropelado por um caminhão e arrastado até um posto de combustíveis. O porteiro morreu no local.

Informações obtidas pelo BNews apontam que os demais feridos são: Débora Dias, encaminhada para o Hospital Eládio Lasserre, com escoriações; Gleiciane Santos Rocha, 16 anos, com suspeita fratura de bacia, foi encaminhada para o Hospital Municipal de Salvador, outra adolescente também de 16 anos, Carine Barbosa dos Santos, também foi levada para a mesma unidade de saúde, com escoriações. 

Uma mulher identificada como Samira, foi levada pelo Salvar para o Hospital Geral do Estado. Além disso, uma vítima, ainda não foi identificada, que teve escoriações, foi levada para o Hospital Municipal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355620
Usuários Online: 420
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!