noticias740 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Bruxa solta em M. do Chapéu: Duas tentativas de homicídio e assaltos na cidade!

Publicada em 16/07/18 às 23:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bruxa solta em M. do Chapéu: Duas tentativas de homicídio e assaltos na cidade!  Compartilhar a noticia Bruxa solta em M. do Chapéu: Duas tentativas de homicídio e assaltos na cidade!  Compartilhar a noticia Bruxa solta em M. do Chapéu: Duas tentativas de homicídio e assaltos na cidade!

Link da Notícia:
edmar

Bruxa solta em M. do Chapéu: Duas tentativas de homicídio e assaltos na cidade!

Por volta das 19h00 a Polícia Militar de M. do Chapéu encaminhava para Emergencia do Hospital São Vicente de Paulo, Izanilton Costa Silva (Zan) 23 anos. Segundo informações ele teria sido alvejado com disparos de arma de fogo que atingiram o braço esquerdo e a região posterior da coxa. A autoria dos disparos segue desconhecida e o fato aconteceu no Bairro Pedra Grande.

Durante o atendimento do vitimado por arma de fogo, populares prestaram socorro a um rapaz também vitima de tentativa de homicídio por arma branca (faca). Segundo informações de populares  Josafa Candido de Souza conhecido como “Fabinho da Verdura” “Fabinho do Brejos Fest” foi atingido com golpe de faca no peito esquerdo bem em cima do coração. Ainda conforme populares o autor teria sido um tio de sua esposa. Não se sabe o que teria provocado a tentativa de homicídio. Após ser prontamente atendido por toda equipe do Hospital São Vicente de Paulo, Fabinho foi transferido para o Hospital Regional em Irecê.

Já por volta das 22h00 uma jovem teria sido vitima de um assalto nas proximidades do Po-Só, homens em uma moto roubaram 130,00 reais da vitima.

Na noite de sábado alem das tentativas de seqüestro, uma jovem também teve o seu celular tomado de assalto por dois homens em uma moto, o fato aconteceu na Rua Souza Dantas.

Morronoticias.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175324
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!