noticias816 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Corpo de contador aposentado é encontrado em Subaúma

Publicada em 16/07/18 às 15:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de contador aposentado é encontrado em Subaúma  Compartilhar a noticia Corpo de contador aposentado é encontrado em Subaúma  Compartilhar a noticia Corpo de contador aposentado é encontrado em Subaúma

Link da Notícia:
edmar

Corpo de contador aposentado é encontrado em Subaúma
Funcionários da empresa Copener Florestamento fazendo ronda de rotina, encontraram o corpo do contador aposentado José Sérgio Correia, 69 anos, morador de Salvador, e que em seguida foi acionada a Polícia Militar para relatar o ocorrido.
A PM foi ao local checar a veracidade da denúncia, e encontrou o corpo da vítima com ferimentos na cabeça.
O seu carro de marca Renaut, placa de Salvador OVB 5463, estava com motor ligado e as portas do motorista e carona abertas.
Segundo laudo cadavérico ele veio a óbito por pancada contundente na região da cabeça, e que nem um projétil de arma de fogo perfurou o seu crânio ou foi encontrado.
Relatos de pessoas que não quiseram se identificar e moram em Subaúma, disseram que ele não tinha inimigos e que era bem querido na região, que se dava bem com todos, uma pessoal do bem, e que depois de sua aposentadoria passava quase todos os finais de semana lá, e esperam que esse crime seja solucionado para colocar quem o praticou na cadeia, pois ele não merecia morrer assim.
Corpo levado para o IML de Alagoinhas e as investigações estão a cargo do delegado Dr Augusto Saldanha.

Por Marcio Ramos Jornalista DRT 5202/BA



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356191
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!