noticias18 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Ponto Novo: PM encontra carro abandonado que foi usado em assalto e sequestro na BR-407

Publicada em 14/07/18 às 13:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ponto Novo: PM encontra carro abandonado que foi usado em assalto e sequestro na BR-407   Compartilhar a noticia Ponto Novo: PM encontra carro abandonado que foi usado em assalto e sequestro na BR-407   Compartilhar a noticia Ponto Novo: PM encontra carro abandonado que foi usado em assalto e sequestro na BR-407

Link da Notícia:
edmar

Ponto Novo: PM encontra carro abandonado que foi usado em assalto e sequestro na BR-407
 (Foto: Web Interativa)

Por volta das 14h, Policias Militares de Ponto Novo lotados da 5° Companhia do Pelotão do 6° BPM apreenderam nesta sexta-feira, (13), um veículo modelo Volkswagen Jetta, de cor prata e placa QKS 1346, foi verificado que a placa é clonada, o veículo foi encontrado abandonado no Projeto de Irrigação de Ponto Novo.

O veículo teria sido usado em uma ação criminosa contra dois amigos que trafegavam com seus veículos pela BR-407, no trecho da cidade de Filadélfia, onde o bando formado por pelo menos 5 elementos armados utilizavam dois carros. 

As vítimas foram levadas para um matagal onde permaneceram por aproximadamente 3h amarrados sob domínio dos bandidos, que deixaram as mesmas somente com as roupas do corpo 

A Polícia Militar de Ponto Novo realizava abordagens na zona rural do município quando recebeu uma denúncia anônima, através de ligação, informando sobre o veículo, após a ligação, foram realizadas diligências para encontrar o mesmo, ação que foi logrado de êxito, a guarnição encaminhou o automóvel à Polícia Civil.

Fonte: Web Interativa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358563
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!