noticias92 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Advogado é executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses no Estado de Pernambuco, veja vídeo

Publicada em 14/07/18 às 09:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Advogado é executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses no Estado de Pernambuco, veja vídeo  Compartilhar a noticia Advogado é executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses no Estado de Pernambuco, veja vídeo  Compartilhar a noticia Advogado é executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses no Estado de Pernambuco, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Advogado é executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses no Estado de Pernambuco, veja vídeo
Um crime chocou a cidade de Caruaru, agreste de Pernambuco, nesta última quinta-feira (12). O advogado trabalhista, André Ambrósio Ribeiro de 46 anos, foi executado na frente da filha de 1 ano e 6 meses. O fato ocorreu no Loteamento Itamaraty, por volta das 17h, e foi registrado por uma câmera de segurança.
Nas gravações é possível ver desde a chegada do advogado até o momento de sua morte. André aparece estacionando o carro na frente de uma casa, e então caminha até o banco do passageiro de trás e pega sua filha no colo enquanto a babá desembarca. Neste momento, um homem armado aborda o advogado. Com calma, ele entrega a filha para a mulher e ajoelha-se calmamente na calçada. Antes que a babá pudesse sair com a criança, o homem dispara a queima roupa na região da cabeça de André.
De acordo com publicação do site Folha PE, ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O suspeito, que estava vestido com boné preto e uma camisa branca, fugiu do local.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358994
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!