noticias391 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

POLICIAL FEMININA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PETROLINA

Publicada em 02/07/18 às 09:53h

Geraldo Jose


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLICIAL FEMININA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PETROLINA  Compartilhar a noticia POLICIAL FEMININA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PETROLINA  Compartilhar a noticia POLICIAL FEMININA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PETROLINA

Link da Notícia:
edmar

POLICIAL FEMININA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PETROLINA
 (Foto: Geraldo Jose)

Informações que chegaram à nossa redação dão conta de que na manhã deste domingo, dia 01 de julho, uma policial militar capotou o seu veículo na Avenida Sete de Setembro em Petrolina e faleceu em decorrência da gravidade dos ferimentos. A policial estava em uma perseguição no seu veículo quando o acidente aconteceu.

A vítima foi identificada como Cabo Renata Marques e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia de Trânsito da PM foram acionadas ao local para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros também foi chamado para prestar socorro à vítima. O acidente despertou à atenção de vários curiosos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358967
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!