noticias577 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA EM VÁRZEA DO POÇO

Publicada em 07/06/18 às 00:25h

JACOBINA NOTÍCIAS


Compartilhe
Compartilhar a noticia BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA EM VÁRZEA DO POÇO  Compartilhar a noticia BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA EM VÁRZEA DO POÇO  Compartilhar a noticia BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA EM VÁRZEA DO POÇO

Link da Notícia:
edmar

BANDIDOS ARMADOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA EM VÁRZEA DO POÇO
Por volta das 09h desta quarta-feira 6, dois meliantes em uma moto Honda Bros adentraram uma Lotérica na cidade de Várzea do Poço, na região de Jacobina, e anunciaram um assalto. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem no local, foram recebidos por disparos de arma de fogo. 

Na ação, os bandidos colocaram uma mulher entre os dois na moto e fugiram do local. Os policiais realizam diligências no intuito de capturar os marginais. (Informações do Portal Serrolândia).

Refém libertada

De acordo com informações policiais, a mulher levada como refém durante a fuga dos bandidos que assaltaram a lotérica na cidade de Várzea do Poço foi liberada. Segundo consta, ela foi resgatada por volta das 11h pela polícia na comunidade de Barra Nova, zona rural da cidade. A mulher foi levada na moto em que dois dos bandidos estavam. Obrigada a ficar no meio dos bandidos, ela foi a maneira que os meliantes encontraram para fugir com segurança.

Durante a ação a polícia acredita que outros dois elementos davam cobertura a dupla que anunciou o assalto na lotérica, eles só não esperavam que a polícia agisse tão rápido. Houve um intenso tiroteio. Um policial civil que passava pelo local também trocou tiros com o bando. A viatura da PM foi atingida de raspão e ninguém ficou ferido. A policia fez buscas aos bandidos em estradas vicinais da região, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357792
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!