noticias769 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Vídeo mostra momento em que loja é assaltada pela 4ª vez no Centro de Simões Filho

Publicada em 27/04/18 às 21:28h

Simões Filho Online


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vídeo mostra momento em que loja é assaltada pela 4ª vez no Centro de Simões Filho  Compartilhar a noticia Vídeo mostra momento em que loja é assaltada pela 4ª vez no Centro de Simões Filho  Compartilhar a noticia Vídeo mostra momento em que loja é assaltada pela 4ª vez no Centro de Simões Filho

Link da Notícia:
edmar

Vídeo mostra momento em que loja é assaltada pela 4ª vez no Centro de Simões Filho

Os donos de comércios localizados no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), estão assustados com os assaltos que estão acontecendo com frequência em alguns estabelecimentos comerciais da cidade.

Na tarde desta quinta -feira (26/4), por volta das 15h, funcionários da Nova Relojoaria, localizada na Avenida Rui Barbosa, viveram momentos de terror quando dois homens aramados entraram no estabelecimento e anunciaram um assalto. Toda ação durou cerca de 4 minutos.

Toda movimentação foi flagrada pelas câmeras de vigilância da loja (VEJA ABAIXO). Os criminosos entraram na loja ainda com capacetes em mãos e disfarçando que iam fazer compras enquanto aguardavam a saída de uma cliente que estava com uma criança.

Quando a mulher e o menino saíram, um dos homens que portava uma mochila preta retirou o objeto das costas, colocou no balcão e sacou um revólver anunciando o assalto. Um dos assaltante pediu para que todos ficassem em silêncio, enquanto o outro  virou rapidamente e começou a apontar as mercadorias que eles queriam.

Uma funcionária que estava na parte externa da loja foi chamada para abrir as vitrines onde um dos bandidos recolheram todos os relógios originais selecionados por ele, enquanto o outro meliante pegava objetos nas mãos dos funcionários que estavam atrás dos balcões e colocava na mochila.

Preocupado, um dos criminosos chegou a ficar parado próximo a entrada da relojoaria para evitar que outras pessoas entrassem no local.

Enquanto isso, o comparsa continuava recolhendo os produtos e ordenou que uma segunda vitrine onde as correntes de prata e folheadas a ouro eram guardadas fosse aberta, e que a funcionária retirasse os objetos dos estojos de amostra e passasse para ele, para que pudesse colocar na sacola.

Assustado, o rapaz que também trabalha na loja e estava atrás do balcão tentava ajudar a colega de trabalho a recolher as mercadorias solicitadas pelo assaltante, que só se deu por satisfeito quando já não cabia mais nada na mochila.

Depois de fazer uma limpa nas vitrines da relojoaria, os criminosos colocaram os capacetes na cabeça e saíram tranquilamente e fugiram a bordo de uma motocicleta. Esta foi a quarta vez que loja foi assaltada.

Na manhã do dia anterior outros dois homens já teriam tentado assaltar a relojoaria, mas fugiram depois que o dono da loja percebeu o movimento estranho e começou a gritar, o que teria chamado a atenção das pessoas que passavam e assustado os suspeitos.

"Trabalhamos assustados todos os dias, sempre quando entra alguém com mochila nas costa a gente já fica com medo, porque a maioria dos assaltos eles vêm de mochilas. Só Deus pra livrar a gente desse terror em nossa cidade, quem é comerciante já paga tanto imposto pra os governantes, mas não temos segurança em nossas lojas", lamentou o empresário, Diosmar Nascimeto, 40 anos, dono estabelecimento.

O prejuízo foi calculado no valor de 12 mil reais. O caso foi registrado na 22ª Delegacia Territorial, que fará investigação e deverá utilizar as imagens das câmeras de segurança da loja para identificar os assaltantes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358553
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!