noticias557 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Rondesp prende mulher com drogas e dinheiro no Carandiru, em Salvador

Publicada em 30/03/18 às 10:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rondesp prende mulher com drogas e dinheiro no Carandiru, em Salvador  Compartilhar a noticia Rondesp prende mulher com drogas e dinheiro no Carandiru, em Salvador  Compartilhar a noticia Rondesp prende mulher com drogas e dinheiro no Carandiru, em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Rondesp prende mulher com drogas e dinheiro no Carandiru, em Salvador
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
uarnições das Rondas Especiais (Rondep) Baía de Todos os Santos prenderam, na noite de quinta-feira, 29, na Avenida Jequitaia, bairro da Calçada, Camila Jesus Silva, 23 anos, após ser encontrada em posse de drogas.

Os policiais faziam ronda na localidade quando foram avisados por populares sobre um grupo de pessoas que estava traficando entorpecentes, em frente ao conjunto habitacional, conhecido como 'Carandiru'. Após a informação as equipes se deslocaram até o local e, ao notar a chegada das guarnições o bando fugiu e a criminosa correu para a parte interna do imóvel. 

As guarnições iniciaram as buscas pelo condomínio e Camila foi encontrada em um dos apartamentos, com quatro tabletes de maconha, R$ 1.422, três relógios e um aparelho celular. A traficante e todo o material apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. 

"Devido ao feriado prolongado intensificamos as ações de rondas e patrulhamento, justamente para coibir o tráfico e mostrar que a polícia está nas ruas e atenta a todas atitudes ilegais", afirmou o chefe da Seção de Planejamento Operacional da Rondesp/BTS, capitão Júlio Muniz.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359138
Usuários Online: 411
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!