noticias73 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM APÓS ROUBAREM CARRO DA PREFEITURA DE CASTRO ALVES

Publicada em 14/03/18 às 15:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM APÓS ROUBAREM CARRO DA PREFEITURA DE CASTRO ALVES  Compartilhar a noticia BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM APÓS ROUBAREM CARRO DA PREFEITURA DE CASTRO ALVES  Compartilhar a noticia BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM APÓS ROUBAREM CARRO DA PREFEITURA DE CASTRO ALVES

Link da Notícia:
edmar

BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM APÓS ROUBAREM CARRO DA PREFEITURA DE CASTRO ALVES
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Um veículo (Renault/Master), de propriedade da Prefeitura de Castro Alves, no recôncavo baiano, que havia sido roubado, foi visualizado, na noite de ontem (13/3), pela polícia, após denúncias, na BR 110, sentido município de Catu. As viaturas, ao chegar na comunidade de Pedras, encontraram com uma guarnição da PM de São Sebastião do Passé, que fazia o acompanhamento de dois veículos suspeitos, que entraram em uma estrada de terra e pararam quando foi dada a voz de prisão.

Os suspeitos dispararam tiros contra as guarnições. Houve revide e três homens foram baleados, sendo conduzidos para o hospital de Catu. Posteriormente foram constatados os óbitos pelos médicos. Na ação, foram recuperados os veículos: Cruze branco e o Renault Master Branco. Foram apreendidas 01 pistola 380, 01 revolver cal 38, 01 revolver cal 32, 36 munições 9mm, 05 celulares, e 01 distintivo de perito criminal do Maranhão.

O Caso

Uma Van que pertence a Prefeitura de Castro Alves, no recôncavo baiano, que transportava pacientes após atendimento médico em unidades hospitalares de Salvador, foi alvo de criminosos no início da noite desta terça-feira (13/3), na BR-324. A reportagem do Portal Bahia10, entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia) e informaram que os suspeitos trafegarem por uma estrada de acesso ao município de Candeias até uma zona rural de Catu. Ninguém ficou ferido durante a ação, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão realizando rondas na região para tentar localizar os suspeitos e o veículo.

 

FONTE: BAHIA 10




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374772
Usuários Online: 431
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!