noticias987 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Policial

Três suspeitos morrem após troca de tiros com policiais militares em perseguição a carro roubado na Bahia

Publicada em 14/03/18 às 14:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três suspeitos morrem após troca de tiros com policiais militares em perseguição a carro roubado na Bahia  Compartilhar a noticia Três suspeitos morrem após troca de tiros com policiais militares em perseguição a carro roubado na Bahia  Compartilhar a noticia Três suspeitos morrem após troca de tiros com policiais militares em perseguição a carro roubado na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Três suspeitos morrem após troca de tiros com policiais militares em perseguição a carro roubado na Bahia
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

rês suspeitos de assalto morreram após uma troca de tiros com policiais militares, em uma perseguição a um carro roubado, na noite da terça-feira (13), na cidade de Catu, a cerca de 94 km de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, os homens, que não tiveram a identidade divulgada, estavam em dois veículos, sendo um deles um carro roubado pouco antes do confronto. O veículo transportava moradores da cidade de Castro Alves, no Recôncavo da Bahia, que voltavam de consultas médicas em Salvador.

De acordo com a PM, os criminosos abordaram as vítimas na estrada, nas proximidades de Catu, e levaram o veículo, deixando os pacientes no caminho. Após a situação, agentes da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e passaram a fazer buscas.

Ao chegar à comunidade de Pedras, os carros foram encontrados. Segundo a PM, ao se aproximar dos veículos e dar a voz de prisão, os PMs foram recebidos a tiros pelos criminosos. No revide, os três foram atingidos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Catu, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 380, dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro 32, cinco celulares, os dois carros usados na ação e um distintivo de perito criminal do Maranhão. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Catu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172771
Usuários Online: 635
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!