noticias425 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Avião cai sobre casa em Goiânia; uma criança está entre os feridos

Publicada em 12/08/18 às 08:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avião cai sobre casa em Goiânia; uma criança está entre os feridos  Compartilhar a noticia Avião cai sobre casa em Goiânia; uma criança está entre os feridos  Compartilhar a noticia Avião cai sobre casa em Goiânia; uma criança está entre os feridos

Link da Notícia:
edmar

Avião cai sobre casa em Goiânia; uma criança está entre os feridos

Um avião monomotor de pequeno porte caiu, na tarde deste sábado (11), sobre uma residência localizada no Setor Jardim Vista Bela, em Goiânia. Pelo menos uma criança e outras duas pessoas estão entre os feridos no acidente aéreo.
 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois homens ficaram presos às ferragens. Um deles é o piloto do pequeno avião, que foi resgatado inconsciente. Seu quadro de saúde é considerado grave, mas ele já está recebendo socorro. O outro homem vitimado no acidente aéreo seria um passageiro.

Não se sabe se a criança ferida estava no avião ou na casa onde o avião caiu. Segundo o Corpo de Bombeiros e as imagens divulgadas pela corporação, não houve explosão na queda da aeronave, que não abalou, nem mesmo, o muro onde caiu.

O acidente aconteceu perto das 17h20 de hoje. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelas autoridades, o dono da residência não estava em casa no momento do acidente. Depois da queda, porém, ele foi chamado e está acompanhando o resgate.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356568
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!