noticias730 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

41 agências dos Correios serão fechadas até dezembro

Publicada em 07/08/18 às 08:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 41 agências dos Correios serão fechadas até dezembro  Compartilhar a noticia 41 agências dos Correios serão fechadas até dezembro  Compartilhar a noticia 41 agências dos Correios serão fechadas até dezembro

Link da Notícia:
edmar

41 agências dos Correios serão fechadas até dezembro

A rede dos Correios fechará 41 agências próprias no país até dezembro. A informação, segundo o presidente da estatal, Carlos Roberto Fortner, ainda não foi comunicada aos empregados e líderes sindicais.

De acordo com publicação do jornal Valor, o objetivo da empresa púbica é reduzir custos onde existe "sobreposição" na rede, com unidades localizadas muito perto umas das outras, disputando usuários e clientes entre si. "Só em Copacabana temos sete agências próprias. Precisa disso?", questiona o presidente.

O critério para manter uma unidade funcionando é ter, no mínimo, 270 atendimentos por dia. "Tem agência por aí fazendo cinco por dia", exemplifica o executivo.

A estimativa é que cada agência desativada propicie uma economia média de R$ 1,5 milhão no balanço mensal dos Correios.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395553
Usuários Online: 496
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!