noticias925 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Rio de Janeiro: Tremor em prédio na Avenida Rio Branco assusta pessoas: 'Foi muito forte', diz homem que trabalha no local

Publicada em 19/06/18 às 18:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rio de Janeiro: Tremor em prédio na Avenida Rio Branco assusta pessoas: 'Foi muito forte', diz homem que trabalha no local  Compartilhar a noticia Rio de Janeiro: Tremor em prédio na Avenida Rio Branco assusta pessoas: 'Foi muito forte', diz homem que trabalha no local  Compartilhar a noticia Rio de Janeiro: Tremor em prédio na Avenida Rio Branco assusta pessoas: 'Foi muito forte', diz homem que trabalha no local

Link da Notícia:
edmar

Rio de Janeiro: Tremor em prédio na Avenida Rio Branco assusta pessoas: 'Foi muito forte', diz homem que trabalha no local

Um tremor sentido em um prédio na Avenida Rio Branco, no Centro da Cidade, deixou dezenas de pessoas assustadas na tarde desta terça-feira (19). Vídeos que circulam na internet mostram pessoas aglomeradas em frente ao prédio e carros dos Bombeiros chegando ao local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Quartel Central foi acionada às 15h45 para uma ocorrência de abalo na estrutura do prédio.   

Dalilo Martins, que trabalha no 9° andar do prédio número 110, que sofreu os abalos, disse que muitas pessoas desceram chorando com medo.  (Foto: Dalilo Martins)

Dalilo Martins, que trabalha no 9° andar do prédio número 110, que sofreu os abalos, disse que muitas pessoas desceram chorando com medo. (Foto: Dalilo Martins)

Dalilo Martins, que trabalha no 9° andar do prédio número 110, que sofreu os abalos, disse que muitas pessoas desceram chorando com medo.

"Tremeu muito forte mesmo. Trabalho no 9° andar e senti. Logo depois, teve um aviso sonoro no prédio pedindo pra gente descer e o prédio foi esvaziado", contou Dalilo.

Ele ainda disse que a área foi isolada e que os Bombeiros estão dentro do edifício fazendo uma vistoria no local para verificar se houve abalo e se o imóvel sofreu algum dano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357863
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!