noticias82 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

SERRA TALHADA: HOMEM MATA IRMÃ E ESPOSA DE SOBRINHO E TIRA A PRÓPRIA VIDA

Publicada em 12/06/18 às 10:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia SERRA TALHADA: HOMEM MATA IRMÃ E ESPOSA DE SOBRINHO E TIRA A PRÓPRIA VIDA  Compartilhar a noticia SERRA TALHADA: HOMEM MATA IRMÃ E ESPOSA DE SOBRINHO E TIRA A PRÓPRIA VIDA  Compartilhar a noticia SERRA TALHADA: HOMEM MATA IRMÃ E ESPOSA DE SOBRINHO E TIRA A PRÓPRIA VIDA

Link da Notícia:
edmar

SERRA TALHADA: HOMEM MATA IRMÃ E ESPOSA DE SOBRINHO E TIRA A PRÓPRIA VIDA
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Uma tragédia chocou os moradores da Rua São João, no bairro São Cristóvão, na noite desta segunda-feira (11), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, um homem identificado por Genário Germano, de 69 anos, mais conhecido como "Genário do Relógio", assassinou a sua própria irmã a tiros, a esposa de um de seus sobrinhos, e ainda atirou contra o namorado de sua filha e logo em seguida tirou a própria vida.

Ainda segundo informações, Genário foi socorrido pelo Copro de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em contato com o Jornal Desafio Online, um internauta informou que o relojoeiro foi na casa de uma irmã, onde aconteceu uma discussão e em seguida, ele atirou contra as mulheres, que morreram no local. O genro do homicida também foi socorrido para o Hospam e está sendo atendido na emergência, mas não corre risco de morte.
Fonte: Jornal Desafio



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350623
Usuários Online: 317
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!