noticias539 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Bruna Marquezine manda retirar mulheres de camarote em show que curtiu com Neymar, diz colunista

Publicada em 22/05/18 às 09:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bruna Marquezine manda retirar mulheres de camarote em show que curtiu com Neymar, diz colunista  Compartilhar a noticia Bruna Marquezine manda retirar mulheres de camarote em show que curtiu com Neymar, diz colunista  Compartilhar a noticia Bruna Marquezine manda retirar mulheres de camarote em show que curtiu com Neymar, diz colunista

Link da Notícia:
edmar

Bruna Marquezine manda retirar mulheres de camarote em show que curtiu com Neymar, diz colunista

No último domingo (20), o evento Tardezinha, do cantor Thiaguinho, realizado no complexo Lagoon, contou com o casal brasileiro mais badalado do momento, Neymar e Bruna Marquezine. Mas, o que chamou mesmo atenção, mais do que a presença deles, foi a atitude da atriz no espaço vip em que curtiu o show. 

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Bruna mandou retirar mulheres 'avulsas' da área vip, que seriam mulheres que estão sem companhias masculinas. De acordo com a publicação, antes de Bruna chegar, todas as moças solteiras e desacompanhadas foram retiradas do camarote e levadas para a área comum do show.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174094
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!