noticias565 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Brasil e o Mundo

Polícia Federal prende José Yunes, amigo e ex-assessor de Michel Temer

Publicada em 29/03/18 às 11:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Federal prende José Yunes, amigo e ex-assessor de Michel Temer   Compartilhar a noticia Polícia Federal prende José Yunes, amigo e ex-assessor de Michel Temer   Compartilhar a noticia Polícia Federal prende José Yunes, amigo e ex-assessor de Michel Temer

Link da Notícia:
edmar

Polícia Federal prende José Yunes, amigo e ex-assessor de Michel Temer
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
A Polícia Federal prendeu durante a manhã desta quinta-feira (29) em São Paulo o advogado José Yunes, amigo e ex-assessor do presidente Michel Temer. De acordo com informações da jornalista Andréia Sadi, a prisão foi autorizada pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Em nota, a defesa de Yunes criticou a decisão e a classificou como "ilegal". "É inaceitável a prisão de um advogado com mais de 50 anos de advocacia, que sempre que intimado ou mesmo espontaneamente compareceu a todos os atos para colaborar. Essa prisão ilegal é uma violência contra José Yunes e contra a cidadania", escreveu o advogado José Luis de Oliveira Lima. 

Em novembro do último ano, Yunes prestou depoimento à Polícia Federal como parte do inquérito que apura se um decreto assinado por Temer beneficiou empresas do setor de portos em troca de propina. Yunes foi assessor especial da Presidência até dezembro de 2016. Com informações do Bahia Notícias.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174625
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!