Domingo, 20 de Maio de 2018
Brasil e o Mundo

CAMINHONEIRO RESIDENTE EM ITATIAIA MORRE PRENSADO EM LATARIA AO BATER NA TRASEIRA DE CARRETA EM PATOS DE MINAS

Publicada em 08/03/18 as 10:23h - 55 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Um caminhão que transportava placas de pedras de mármore bateu violentamente contra uma carreta que seguia à frente e um motorista acabou perdendo a vida. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (07) na BR 365, próximo ao Restaurante do Rivalcino, a poucos quilômetros do trevo de acesso ao perímetro urbano.

O motorista da carreta disse que seguia em direção a Patos de Minas e foi surpreendido pelo impacto do caminhão. O veículo estava transportando 24 toneladas de metalon e seguia devagar pela rodovia. Ele saiu ileso da batida. Apenas a traseira da carreta apresenta danos decorrentes do acidente.


Já o caminhão ficou com a frente destruída. O motorista identificado como Janderson Silva, residente no Distrito de Itatiaia, Município de São José do Jacuípe, ficou prensado em meio à lataria e morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram de imediato ao local, mas não tinha mais o que fazer. As placas de mármore que eram transportadas no caminhão também foram danificadas.

Os dois veículos permaneceram no acostamento e a Polícia Rodoviária Federal teve que controlar o trânsito. A perícia da Polícia Civil esteve no local para analisar o que de fato ocorreu no momento do acidente. O corpo do condutor foi levado para o IML.

Fonte: Patos Hoje




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 14630
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA