noticias509 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

VITÓRIA EMPATA COM BOTAFOGO E ESTÁ NA 14ª POSIÇÃO

Publicada em

JORGE QUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia VITÓRIA EMPATA COM BOTAFOGO E ESTÁ NA 14ª POSIÇÃO  Compartilhar a noticia VITÓRIA EMPATA COM BOTAFOGO E ESTÁ NA 14ª POSIÇÃO  Compartilhar a noticia VITÓRIA EMPATA COM BOTAFOGO E ESTÁ NA 14ª POSIÇÃO

Link da Notícia:
edmar

Com as atenções voltadas apenas para o Brasileirão, O Vitória adotou uma postura diferente do que a habitual. Mesmo com certas limitações, o time comandado por Vagner Mancini jogou de igual para igual com o Botafogo, neste domingo (27), no estádio Nilton Santos. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Denílson, para o Vitória, e Kieza, para o alvinegro. Agora, o Leão enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira (30), às 19h30, no Barradão, pelo Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro permanece na 14º posição.

O JOGO

Logo aos 9 minutos, Luiz Fernando disparou na direita, Rhayner chegou atrasado por baixo e derrubou o meia do Bota. O jogador do Vitória levou o amarelo e está fora do jogo contra o Inter, no Barradão.

Aos 31, Luiz Fernando tentou o cruzamento, João Pedro dominou de peito antes da primeira trave, mandou a bola para o meio, mas a defesa Rubro-negra tirou antes que Bochecha conseguisse para finalização.

O Vitória pressionou a saída de bola do adversário e abriu o placar aos 35 minutos. Do meio de campo, Bochecha recuou para Jefferson. Denílson chegou na marcação, o goleiro Jefferson limpou e tentou o passe para Marcinho. Neilton se antecipou, ficou com a bola na direita, esperou Jefferson sair e tocou para Denílson. Com o gol vazio, o atacante empurrou a bola para as redes e abre o placar no Nilton Santos.

Porém, minutos Matheus Fernandes recuou com Jefferson. Apertado, o arqueiro dá um chutão e a bola ficou com Kieza, que correu, ganhou de Ramon, invadiu a área e finalizou rasteiro na saída de Elias.

Segundo tempo

O Botafogo tentou virar o placar logo no início da segunda etapa. Aguirre fez boa jogada no meio de campo e tocou para João Pedro na direita. O camisa 10 perdeu o tempo da bola, mas se recuperou, ganha da marcação, chega na linha de fundo e mandou rasteiro para a área. A bola passou por Elias, mas Ramon tirou para escanteio.

Aos 23, Matheus Fernandes tentou a finalização no meio do gol e a bola passa perto do travessão de Elias.

Sem muitas movimentações e jogadas de efeito, o duelo terminou empatado em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Vitória - Campeonato Brasileiro da Série A - 7ª Rodada
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: Domingo, 27 de maio de 2018, às 16h
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Adicionais: Marcio Henrique de Gois (SP) e Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Cartão amarelo: Rhayner, Jeferson, Neilton e Yago(VIT); Matheus Fernandes (BOT)
GOls: Denílson (VIT); Kieza (BOT)

Escalação do Botafogo:
Jefferson, Marcinho, Yago, Rabello, Moisés; Matheus Fernandes, Bochecha, Lindoso, João Pedro (Ezequiel), Luiz Fernando (Leonardo Valencia); Kieza.
Técnico: Alberto Valentim

Escalação do Vitória:
Elias; Lucas, Aderllan, Ramon e Jeferson; Zé Welison, Rodrigo Andrade, Rhayner (LUcas Fernandes) e Wallyson (André Lima); Neilton e Denílson (Yago).
Técnico: Vagner Mancini




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395430
Usuários Online: 491
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!