noticias864 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Esporte

Se avançar, Vitória enfrenta Santa Cruz ou ABC na semifinal do Nordestão

Publicada em 02/04/18 às 19:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Se avançar, Vitória enfrenta Santa Cruz ou ABC na semifinal do Nordestão  Compartilhar a noticia Se avançar, Vitória enfrenta Santa Cruz ou ABC na semifinal do Nordestão  Compartilhar a noticia Se avançar, Vitória enfrenta Santa Cruz ou ABC na semifinal do Nordestão

Link da Notícia:
edmar

Se avançar, Vitória enfrenta Santa Cruz ou ABC na semifinal do Nordestão
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

A Confederação Brasileira de Futebol, através de sorteio realizado nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste.

Líder do Grupo B e maior pontuador da 1ª fase empatado com Ceará e ABC (13 pontos), o Esporte Clube Vitória tem pela frente o Sampaio Corrêa, que terminou como vice-líder do Grupo D, com 9 pontos.

Caso avance à semifinal, o Leão enfrentará o vencedor de Santa Cruz x ABC. Os pernambucanos terminaram como líder do Grupo A, com 12 pontos, enquanto o time potiguar fez parte da chave do Vitória e terminou empatado em número de pontos, porém, em segundo devido ao saldo de gols.

Nos dois encontros pela primeira fase, o ABC levou a melhor no somatório. Venceu por 3 a 1 em Natal e arrancou um empate em Salvador, por 3 a 3, com gol anotado no apagar das luzes.

Jogos das semifinais:

Bahia x Botafogo-PB

Vitória x Sampaio Corrêa

Ceará x CRB

Santa Cruz x ABC




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358945
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!