Sábado, 21 de Julho de 2018
Esporte

Caso BaVi: Confira como será a segunda instância no Tribunal Pleno nesta sexta-feira

Publicada em 09/03/18 às 09:52h - 32 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

A segunda instância do julgamento do caso Ba-Vi acontecerá nesta sexta-feira (9), às 18h, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol Baiano (TJDF-BA), desta vez no Tribunal Pleno.

Em primeira instância, o Esporte Clube Vitória foi condenado a pagar R$ 100 mil por "provocar suspensão do jogo causando prejuízo a terceiros". Dos atletas rubro-negros, Rhayner, Kanu, Yago e Denílson pegaram oito jogos de suspensão e Ramon, Bruno Bispo e André Lima. Além dos jogadores, o supervisor de futebol Mário Silva também foi absolvido.

Pelo lado do Bahia, o volante Edson e o zagueiro Rodrigo Becão foram suspensos em oito jogos, o meia Vinícius em dois jogos e o zagueiro Lucas Fonseca foi absolvido.

Embora o Tricolor e o Rubro-negro tenham entrado com recurso para diminuir as penas dos seus respectivos atletas, no julgamento desta sexta, alguns jogadores poderão até terem suas penas aumentadas. Isso porque o Procurador pediu para os auditores punirem os réus com pena máxima, exceto Lucas Fonseca (Bahia), André Lima (Vitória) e Mário Silva (Vitória), que não foram citados no recurso da Procuradoria.

Na primeira instância, quatro auditores da 1ª Comissão Disciplinar julgaram o caso, sendo que um auditor se declarou impedido para o fazê-lo. No julgamento desta sexta-feira (9), nove auditores do Tribunal Pleno definirão os casos dos réus.

AUDITORES:

HÉLIO SANTOS MENEZES JÚNIOR - Auditor Presidente;
PEDRO PAULO CASALI BAHIA - Auditor Vice Presidente;
JOÃO PAULO DE SOUZA OLIVIEIRA - Auditor;
FÁBIO PERIANDRO DE ALMEIDA HIRSCH - Auditor;
EDUARDO DE CARVALHO MOTTA JÚNIOR - Auditor;
JOSÉ GOMES DOS SANTOS - Auditor;
MARCUS WELBER CARVALHAL PINHEIRO - Auditor;
LUIZ GABRIEL BATISTA NEVES - Auditor;
MÁRCIO MARTINS BARBOSA - Auditor.
 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 36930
Usuários Online: 86
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA