Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Esporte

Procurador Geral do TJDF-BA pede suspensão do Baianão

Publicada em 28/02/18 às 22:27h - 69 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
O Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA), Ruy João, não deixou barato a decisão da 1ª Comissão Disciplinar de apenas multar o Vitória em R$ 100 mil e a perda dos pontos do clássico BAVI. Nesta quarta-feira (28), o procurador deu entrada em uma Medida Inominada na secretaria do órgão.

Ruy João direcionou ao presidente do TJDF-BA, Hélio Menezes, uma liminar para a paralisação do Campeonato Baiano. O procurador geral solicitou a suspensão das próximas duas rodadas da fase de classificação, marcadas para o próximo domingo (4) e o dia 11 de março.

Segundo ele, a finalidade é aguardar o julgamento final do recurso que será interposto pela Procuradoria contra as penas impostas ao Rubro-Negro no julgamento desta terça (27).

Ruy João pede que seja observado o Princípio da Celeridade para que o Leão seja julgado na próxima instância. A procuradoria acusa o Vitória de ter provocado o termino do BAVI, causando prejuízos a terceiros, e quer a desclassificação do clube do Baianão 2018 e seu rebaixamento para a Série B do estadual de 2019.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 157729
Usuários Online: 139
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA