noticias879 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Quixabeira: Câmeras de segurança, flagram tentativa de furto em posto de combustível

Publicada em 28/07/18 às 08:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quixabeira: Câmeras de segurança, flagram tentativa de furto em posto de combustível  Compartilhar a noticia Quixabeira: Câmeras de segurança, flagram tentativa de furto em posto de combustível  Compartilhar a noticia Quixabeira: Câmeras de segurança, flagram tentativa de furto em posto de combustível

Link da Notícia:
edmar

Quixabeira: Câmeras de segurança, flagram tentativa de furto em posto de combustível
Na noite da ultima quinta-feira(26/07), três homens não identificados tentaram furtar um posto de Combustível, localizado no centro da cidade de Quixabeira.

De acordo com as informações passadas pelos proprietários do estabelecimento, o fato ocorreu por volta das 23:40hs. Um deles entrou no escritório a procurar de dinheiro, e após revirar todas as gavetas, ainda tentou levar o cofre, mas não conseguiu. 

Apesar da tentativa os homens não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. A ação foi flagrada pelo circuito de câmeras do Posto que também identificou a utilização de duas, motos sendo uma preta e outra branca de placa policial não visualizada.

As imagens de segurança foram encaminhada para a Delegacia de Polícia da cidade de Quixabeira, e estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

Redação do Blog do Ril de Beto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357029
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!