noticias576 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Condutor de Kadett realiza 'roubadinha' e deixa motociclista ferido no contorno do Jacobina III

Publicada em 26/07/18 às 08:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Condutor de Kadett realiza 'roubadinha' e deixa motociclista ferido no contorno do Jacobina III  Compartilhar a noticia Condutor de Kadett realiza 'roubadinha' e deixa motociclista ferido no contorno do Jacobina III  Compartilhar a noticia Condutor de Kadett realiza 'roubadinha' e deixa motociclista ferido no contorno do Jacobina III

Link da Notícia:
edmar

Condutor de Kadett realiza 'roubadinha' e deixa motociclista ferido no contorno do Jacobina III
No inicio da noite desta quarta-feira, 25 de julho de 2018, um motociclista ficou ferido, ao colidir na traseira de um veículo Kadett no início da Av Luís Alberto Dourado de Carvalho, próximo ao  cruzamento com a Reinaldo Jacobina Vieira e Av João Fraga Brandão.

Segundo informações, o condutor do Kadett, que seguida do Jacobina III sentido centro, aliviou bruscamente a velocidade para realizar uma chamada 'roubadinha' para a Ponte do Nazaré. O motociclista não conseguiu parar e acabou colidindo na traseira do Kadett, sendo socorrido por populares para a UPA 24h, com fratura exposta em um dedo do pé. 
Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173370
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!