noticias741 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Homem é flagrado por câmeras de segurança furtando celular em loja no centro de Jacobina

Publicada em 20/06/18 às 17:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é flagrado por câmeras de segurança furtando celular em loja no centro de Jacobina   Compartilhar a noticia Homem é flagrado por câmeras de segurança furtando celular em loja no centro de Jacobina   Compartilhar a noticia Homem é flagrado por câmeras de segurança furtando celular em loja no centro de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Homem é flagrado por câmeras de segurança furtando celular em loja no centro de Jacobina
Na tarde desta terça-feira, 19 de junho de 2018, um homem de aproximadamente 45 anos, banco, de bigode, usando boné preto, usando camisa azul e short vermelho, foi flagrado por câmeras de segurança furtando um celular em uma loja na Afonso Costa, no centro de Jacobina.

Segundo informações, o homem entrou na loja com o pretexto de comprar um novo aparelho celular. No momento que o dono da loja virou de costa para resolver um problema, o homem furtou o celular dentro de uma caixa em cima do balcão. Em seguida, o mesmo seguiu sentido a Rua Manoel Novaes.

O comerciante faz um alerta para que as empresas recobrem a atenção no período junino e decidiu juntar as imagens para prestar uma queixa do furto na delegacia.
Fonte: Augusto Urgente!


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357799
Usuários Online: 418
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!