noticias355 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

ARRAIÁ DÚ LICURI EM SEU PRIMEIRO DIA FOI UM SUCESSO

Publicada em 09/06/18 às 12:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia ARRAIÁ DÚ LICURI EM SEU PRIMEIRO DIA FOI UM SUCESSO  Compartilhar a noticia ARRAIÁ DÚ LICURI EM SEU PRIMEIRO DIA FOI UM SUCESSO  Compartilhar a noticia ARRAIÁ DÚ LICURI EM SEU PRIMEIRO DIA FOI UM SUCESSO

Link da Notícia:
edmar

ARRAIÁ DÚ LICURI EM SEU PRIMEIRO DIA FOI UM SUCESSO
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Nesta sexta-feira (08), primeira noite do Arraiá Du Licurí em Serrolândia foi realmente um sucesso, com muita animação e a presença de um grande número de pessoas que lotaram a Praça da festa.

A banda Gruda Neu e a Jaleco de Paí esquentaram as turbinas para o tão esperado show da Banda Calcinha Preta, que fez o público cantar e dançar ao som de suas músicas.

Logo após tivemos apresentação da Banda Menina Faceira com a cantora Camila Vitorino que animou a todos com muito forró.

O Prefeito Gonçalves se fez presente na companhia da primeira dama do município.

O Major Medeiros comandante da 61ª CIPM esteve no comando do policiamento da festa.

A Polícia Civil e a Guarda Municipal também estiveram presentes zelando pela segurança de todos.

Registramos a presença de muitas pessoas de Capim Grosso, Quixabeira, Jacobina, Várzea da Roça, Mairí, São José do Jacuípe, emfim de toda região.

Mais uma vez o Arraiá Du Licurí chama a atenção pela sua bela ornamentação, organização, segurança e alegria, fazendo com que todos que presenciaram o evento ficassem satisfeitos e dançarem pra valer.

Neste sábado (09), a festa começa às 15 horas com o Arrastão, que percorrerá as principais ruas da cidade e pela noite estarão se apresentando Ademário Coelho, Kelvin Diniz entre outras atrações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426385
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!