noticias902 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

CAPIM GROSSO: PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIRO CONTINUA NA CIDADE, VEJA VÍDEO

Publicada em 28/05/18 às 12:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIRO CONTINUA NA CIDADE, VEJA VÍDEO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIRO CONTINUA NA CIDADE, VEJA VÍDEO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIRO CONTINUA NA CIDADE, VEJA VÍDEO

Link da Notícia:
edmar

CAPIM GROSSO: PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIRO CONTINUA NA CIDADE, VEJA VÍDEO
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Os movimentos dos caminhoneiros, para diminuição do preço no óleo diesel e outras reivindicações, continua em Capim Grosso, vários caminhões e carretas continuam estacionados e segundo os manifestantes a paralisação não tem prazo para terminar.

Hoje segunda-feira (28), dia de feira livre na cidade os reflexos da paralisação dos caminhoneiros foram registrados pela reportagem do Jorgequixabeira, como por exemplo, pouca movimentação de pessoas em toda extensão do local que costumeiramente fica repleto de vendedores e consumidores.

No centro da cidade o movimento também é pouco, sendo que o tempo chuvoso também contribui para afastar as pessoas da rua.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396030
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!