Sábado, 21 de Julho de 2018
Regiao

GOVERNADOR RUI COSTA VISITA CAPIM GROSSO DURANTE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Publicada em 10/05/18 às 10:59h - 114 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Nesta quarta-feira (09), Capim Grosso recebeu o Governador da Bahia, Rui Costa, durante as comemorações do aniversário de emancipação política do município.

Na oportunidade o Governador foi recebido pela Prefeita Lydia Pinheiro e lideranças política municipais e da região, sendo oferecido a todos um delicioso almoço.


Estiveram presentes ao almoço além das autoridades acima mencionadas, Secretários Estaduais, Prefeitos da Região, Dep. Estadual Bobô, Deputada Neuza Cadore, Dep. Federal Daniel Almeida, Dep. Robson Almeida, entre outras pessoas.


Após o almoço o Governador inaugurou o Estádio Franciscão, a Retran e em seguida se dirigiu até uma estrutura armada na Praça Nove de Maio, onde aconteceu os pronunciamentos da Prefeita Lydia, Dep. Neuza Cadore, Dep. Daniel Almeida e do Governador Rui Costa.

A Prefeita Lydia Pinheiro em seu pronunciamento informou a população as obras entregues pela prefeitura com verbas oriundas de convênios como também construídas com o dinheiro do IPTU, entrega a população de dois veículos, uma ambulância adquirida através emenda parlamentar do Dep. Bobô, entre outras.


O Governador Rui Costa assinou vários convênios, autorizou ordens de serviço, entre elas a construção de uma adutora que irá interligar as águas das barragens de Ponto Novo e Pedras Altas, obra orçada em R$25,9 milhões, que irá beneficiar mais de 200 mil pessoas. O governador ainda autorizou a prefeita alugar um imóvel para que seja instalada uma unidade avançada do SAC, informou que irá colocar iluminação no Estádio Franciscão, entregou 24 barracas para qualificação da Feira Livre, 759 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), a agricultores da região, anunciou o lançamento de edital para a construção do Centro de Comercialização de Animais, com 16 currais, e realizou um relato das obras e convênios firmados entre governo do estado e prefeitura, em seu pronunciamento saudou a todos os presentes e ressaltou a importância de financiar a agricultura familiar para que o estado possa aumentar a produção de produtos que ainda são importados de outros estados a exemplo, da carne, leite, ovos, etc. também abordou outros temas importantes para a região.

Da Redação do Jorgequixabeira




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 36950
Usuários Online: 103
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA