noticias354 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

CAPIM GROSSO: INAUGURADA AGÊNCIA DO INSS NO MUNICÍPIO

Publicada em 05/05/18 às 11:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: INAUGURADA AGÊNCIA DO INSS NO MUNICÍPIO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: INAUGURADA AGÊNCIA DO INSS NO MUNICÍPIO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: INAUGURADA AGÊNCIA DO INSS NO MUNICÍPIO

Link da Notícia:
edmar

CAPIM GROSSO: INAUGURADA AGÊNCIA DO INSS NO MUNICÍPIO
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Foi inaugurada na tarde desta sexta-feira (04), a Agência da Previdência Social (INSS) em Capim Grosso, que oferecerá todos os serviços inerentes a mesma, como por exemplo, solicitação de aposentadoria e pedidos de concessão de benefícios, entre outros, evitando assim que a população do município, bem como da região, tenham que se deslocar para Jacobina.

No início do evento tivemos a entoação do Hino Nacional Brasileiro e a apresentação da Fanfarra Municipal.

Subiram ao palco armado em frente ao prédio e fizeram uso da palavra as seguintes autoridades, Prefeita de Capim Grosso, Lydia Pinheiro, Onofre Oliveira, representando o presidente do INSS, Augusto Cesar, Gerente Executivo, Deputados Federais Daniel Almeida, Ronaldo Carlleto, e Cláudio Cajado, Deputado Estadual Bobô, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Arivelton Mota, representando o Presidente da referida casa, Padre Xavier, além das presenças do Vice-Prefeito Frank Neto, e Ex-Prefeitos Municipais, a Gerente da Agência do INSS de Capim Grosso Milena Almeida Soares, Prefeito de São José do Jacuípe Erismar, Vereadores de Capim Grosso e da região e a população em geral.


Em suas palavras o Padre Xavier falou sobre a importancia do trabalho para beneficiar as pessoas pobres.


Na oportunidade foi entregue a primeira aposentadoria concedida pela Agência Capim Grosso.

Após os discursos foi dicerrada a placa alusiva ao evento.


Em seguida todos os presentes foram convidados para conhecer as dependências da agencia, que já começa a funcionar na próxima segunda-feira (07).

Este foi um dos anseios da população que foi alcançado pela gestão municipal atual com a colaboração de outras gestões anteriores, cabendo a Prefeita Lydia Pinheiro a honra de inaugurar tão importante obra, lembrando que o Deputado Federal Daniel Almeida colocou na obra de construção do prédio, R$500 mil oriundos de verba do seu próprio gabinete, tendo ainda ajuda do Dep. Federal Claudio Cajado, junto ao governo federal, nas atividades necessárias ao funcionamento da agência.

Queremos parabenizar a todos que estiveram envolvidos na realização deste sonho da população capimgrossense.

CONFIRA OUTRAS FOTOS EM ALBÚM DE FOTOS.

Em instantes confira vídeos do evento.

Da redação do Jorgequixabeira


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142429727
Usuários Online: 400
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!