Terça-feira, 22 de Maio de 2018
Regiao

CAPIM GROSSO: DOIS ADOLESCENTES E UM JOVEM SÃO ASSASSINADOS NO BAIRRO SACRAMENTO

Publicada em 15/04/18 as 19:59h - 84 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

No final da tarde deste domingo (15), no Bairro Sacramento, mais precisamente as margens da Lagoa de Dete, como é conhecido o local, foram assassinados a tiros três jovens, sendo que dois morreram no local e outro foi socorrido e transportado para UPA, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Segundo informações colhidas pela nossa redação, as vítimas são todas de Capim Grosso, uma do Bairro Sacramento, outra do Vicente Ferreira e outra ainda de residência não identificada, entre elas dois adolescentes, sendo que as mesmas foram pegas de surpresa pelos autores do crime que dispararam contra o corpo das vítimas fugindo logo em seguida. Ainda segundo as mesmas informações as vítimas foram identificadas como sendo Negão, Eduardo e Taubinha.

A Polícia Militar está no local tomando todas as providências que o caso exige, como também preservando a cena do crime até a chegada do DPT e posterior levantamento cadavérico, em seguida os corpos serão encaminhados até o IML de Jacobina, onde após os procedimentos de praxe serão liberados para o sepultamento.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 15125
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA