Sábado, 21 de Julho de 2018
Regiao

CAPIM GROSSO: CANDIDATO A PREFEITO NAS ELEIÇÕES DE 2012 É ASSASSINADO A TIROS

Publicada em 12/04/18 às 00:27h - 34 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h20min. o candidato a prefeito de Capim Grosso no ano de 2012, pelo PSOL, Antonio Carlos Silva Almeida, 39 anos, conhecido pelo apelido de Kakau.

Segundo informações colhidas pela nossa redação, Kakau estava na companhia de amigos, quando dois elementos a bordo de uma motocicleta, de dados não identificados, chegaram efetuando vários disparos contra o corpo da vítima que tentou fugir e entrou em uma residência localizada na Rua Otávio Mangabeira, Bairro Vicente Ferreira, onde veio a falecer.

A Polícia esteve no local registrando a ocorrência e iniciou as diligencias no sentido de identificar e capturar os assassinos.

Neste momento o DPT acaba de efetuar o levantamento cadavérico e transportou o corpo da vítima até o IML de Jacobina, onde após os procedimentos de praxe será liberado para o sepultamento.

Da Redação do Jorgequixabeira / Fotos Whatsapp


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 36880
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2018 - JORGEQUIXABEIRA