noticias593 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

CAMINHÃO CARREGADO DE VERDURAS SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO A RAMAL DE QUIXABEIRA, VÍTIMAS SÃO DE CAPIM GROSSO

Publicada em 04/04/18 às 11:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAMINHÃO CARREGADO DE VERDURAS SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO A RAMAL DE QUIXABEIRA, VÍTIMAS SÃO DE CAPIM GROSSO  Compartilhar a noticia CAMINHÃO CARREGADO DE VERDURAS SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO A RAMAL DE QUIXABEIRA, VÍTIMAS SÃO DE CAPIM GROSSO  Compartilhar a noticia CAMINHÃO CARREGADO DE VERDURAS SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO A RAMAL DE QUIXABEIRA, VÍTIMAS SÃO DE CAPIM GROSSO

Link da Notícia:
edmar

CAMINHÃO CARREGADO DE VERDURAS SOFRE ACIDENTE PRÓXIMO A RAMAL DE QUIXABEIRA, VÍTIMAS SÃO DE CAPIM GROSSO
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Na manhã desta quarta-feira (04), um caminhão carregado de verduras sofreu um acidente na BR-324, próximo ao Ramal de Ramal, causando ferimentos em várias pessoas que estavam no veículo.

Segundo informações chegadas a redação do Jorgequixabeira, o condutor do veículo perdeu o controle do mesmo após um pneu ter estourado.

Segundo as mesmas informações, as vítimas são residentes em Capim Grosso e foram socorridas e transportadas para UPA, onde estão sendo atendidas pela equipe médica de plantão.

Em contato com a UPA fomos informados, que uma das vítimas possivelmente será transferido para Feira de Santana ou Salvador, em virtude da gravidade dos ferimentos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394035
Usuários Online: 491
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!