noticias401 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Ads Top Idosa morre após ingerir solução ácida em hipermercado de Jacobina

Publicada em 22/03/18 às 21:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Ads Top Idosa morre após ingerir solução ácida em hipermercado de Jacobina  Compartilhar a noticia  Ads Top Idosa morre após ingerir solução ácida em hipermercado de Jacobina  Compartilhar a noticia  Ads Top Idosa morre após ingerir solução ácida em hipermercado de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

 Ads Top Idosa morre após ingerir solução ácida em hipermercado de Jacobina
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Maria de Lourdes de Souza, 75 anos, faleceu nesta quarta-feira, 21 de março de 2018, no Hospital Municipal de Jacobina, após ingerir uma solução ácida em um hipermercado no Bairro da Estação.

A idosa que apresentava problemas com depressão, aproveitou-se de um descuido de familiares e ingeriu o produto, sendo socorrida posteriormente para atendimento médico.

"Acreditamos que este produto não deveria está sendo vendido assim. Não deveria está na prateleira de um supermercado, pois no próprio rótulo indica que é proibido a venda direta ao público. A nossa família quer justiça, porque se este veneno não estivesse na gôndola deste supermercado, a minha tia não estaria em um caixão. Esperamos que outras pessoas não sejam vítimas da mesma forma" disse o sobrinho Everaldo Souza.

O sepultamento de dona Maria de Lourdes ocorrerá às 10h desta quinta-feira, 22, no cemitério da comunidade onde morava, em Olhos D'água do Góis, município de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377900
Usuários Online: 970
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!