noticias542 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

CAPIM GROSSO: HOMEM VÍTIMA DE CARGA ELÉTRICA NÃO RESISITU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO

Publicada em 20/03/18 às 19:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: HOMEM VÍTIMA DE CARGA ELÉTRICA NÃO RESISITU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: HOMEM VÍTIMA DE CARGA ELÉTRICA NÃO RESISITU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: HOMEM VÍTIMA DE CARGA ELÉTRICA NÃO RESISITU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO

Link da Notícia:
edmar

CAPIM GROSSO: HOMEM VÍTIMA DE CARGA ELÉTRICA NÃO RESISITU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

O pedreiro Marcos Guimarães Martins, que sofreu um acidente na manhã desta terça-feira (20), quando trabalhava em uma construção no Bairro Novo Oeste, em Frente ao um Posto de Combustível, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações apuradas por nossa redação, Marcos trabalhava em uma altura de mais ou menos oito metros, bem próximo a rede elétrica e ao fazer um movimento tocou nos fios da rede, sofrendo a descarga elétrica sendo arremessado para fora da construção e caindo ao solo.

A vítima sofreu graves queimaduras no corpo sendo socorrido e transportado até a UPA, onde foi medicado e depois devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Salvador, infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Ainda não temos informações sobre o sepultamento de Marcos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172993
Usuários Online: 629
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!