noticias320 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

CARRO CAPOTA NA BA 417 ENTRE VÁRZEA DO POÇO E SERROLÂNDIA

Publicada em 17/03/18 às 10:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CARRO CAPOTA NA BA 417 ENTRE VÁRZEA DO POÇO E SERROLÂNDIA   Compartilhar a noticia CARRO CAPOTA NA BA 417 ENTRE VÁRZEA DO POÇO E SERROLÂNDIA   Compartilhar a noticia CARRO CAPOTA NA BA 417 ENTRE VÁRZEA DO POÇO E SERROLÂNDIA

Link da Notícia:
edmar

CARRO CAPOTA NA BA 417 ENTRE VÁRZEA DO POÇO E SERROLÂNDIA
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Segundo informações preliminares, Vanessa e sua Mãe Ulbaldina ambas residentes em Várzea do Poço, seguiam na manhã desse sábado 17/03, sentido a cidade vizinha de Serrolândia na BA 417, quando recebeu uma fechada de um veículo de dados não anotados, perdendo assim o controle do seu carro chegando a capotar. Conversamos o senhor Valdilson que é o Pai de Vanessa e esposo da senhora Ubaldina que nos confirmou que as vítimas foram encaminhadas para o hospital, mas sem ferimentos graves. O acidente aconteceu a cerca de 15 metros de onde o jovem Macael faleceu no último sábado, quando se chocou com um animal na pista.

Fonte: Várzea do Poço Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174973
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!