noticias876 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Homem não resiste e morre após ser baleado no Cidade do Ouro

Publicada em 16/03/18 às 21:18h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Homem não resiste e morre após ser baleado no Cidade do Ouro   Compartilhar a noticia Jacobina: Homem não resiste e morre após ser baleado no Cidade do Ouro   Compartilhar a noticia Jacobina: Homem não resiste e morre após ser baleado no Cidade do Ouro

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Homem não resiste e morre após ser baleado no Cidade do Ouro
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
O homem que foi atingido por vários tiros no conjunto habitacional Cidade do Ouro, em Jacobina, não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima foi baleada  várias vezes, por volta das 18h40 desta sexta-feira, 16, por homens armados a bordo de um carro, conforme relataram populares.

Teir, como era conhecido, ficou agonizando na rua até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do Samu. Ainda não se sabe a autoria do crime nem sua motivação. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357223
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!