noticias806 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

JACOBINA: DUPLA ARMADA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO PONTILHÃO

Publicada em 05/03/18 às 21:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia JACOBINA: DUPLA ARMADA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO PONTILHÃO  Compartilhar a noticia JACOBINA: DUPLA ARMADA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO PONTILHÃO  Compartilhar a noticia JACOBINA: DUPLA ARMADA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO PONTILHÃO

Link da Notícia:
edmar

JACOBINA: DUPLA ARMADA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO PONTILHÃO
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Dois homens ainda não identificados morreram após trocarem tiros com policiais militares na comunidade do Pontilhão em Jacobina na noite desta segunda-feira. Segundo populares, por volta das 20 horas uma guarnição da PM abordou os dois homens que estavam em uma moto Honda Bros na localidade, momento em que os dois já desceram atirando contra os policiais. No revide os dois foram baleados. A dupla foi socorrida pelos PMs ao hospital do município mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A identificação dos dois homens ainda é desconhecida. A moto foi encaminhada completo de polícia da cidade.

Os corpos se encontram na pedra da unidade hospitalar e devem ser encaminhados ao DPT para necropsia

Fonte: Bahia Acontece




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174661
Usuários Online: 632
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!