noticias578 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jacobina: Colisão entre moto e caminhão deixa um morto no distrito de Novo Paraíso

Publicada em 05/03/18 às 00:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jacobina: Colisão entre moto e caminhão deixa um morto no distrito de Novo Paraíso   Compartilhar a noticia Jacobina: Colisão entre moto e caminhão deixa um morto no distrito de Novo Paraíso   Compartilhar a noticia Jacobina: Colisão entre moto e caminhão deixa um morto no distrito de Novo Paraíso

Link da Notícia:
edmar

Jacobina: Colisão entre moto e caminhão deixa um morto no distrito de Novo Paraíso
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Um homem identificado como Wellington da Silva Souza, 39 anos, morreu ao colidir a moto que conduzia contra a traseira de um caminhão na BR-324, próximo ao distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina, por volta das 22h30 deste domingo (4).

"A vítima seguia no sentido Capim Grosso" quando se envolveu no acidente, conforme relatou um motorista que passou pelo local pouco depois. "Muito feio. Os guardas me pediram para tirar foto e divulgar pra ver se [encontra] alguém da família", contou o motorista ao Jacobina Notícias. Ele seguia para Serrolândia e não soube dizer se o caminhão estava parado no pista quando o motociclista colidiu.

O Departamento de Polícia Técnico (DPT) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram informados do acidente e seguiram para o local. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do sinistro. O corpo da Wellington será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142425930
Usuários Online: 401
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!