noticias911 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

CAPIM GROSSO: ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Publicada em 28/02/18 às 11:50h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Link da Notícia:
edmar

CAPIM GROSSO: ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Na tarde desta terça feira, 27 de fevereiro de 2018, foi conduzido à delegacia de policia civil na cidade de Capim Grosso a pessoa de J M M O, 26 anos, natural de Jacobina, pela tentativa de homicídio ocorrida ontem no bairro Oliveira.

O mesmo foi acusado de ter disparado aproximadamente cinco tiros contra a sua vítima, porém, não tendo sucesso no tentado, evadiu-se posteriormente. O acusado foi reconhecido pela vítima que prestou queixa na delegacia de policia civil. 

Ao tomar conhecimento do possível autor do fato, os policias militares de serviço na cidade realizaram diligências em todo o perímetro localizando o infrator. Tomadas as medidas cabíveis à policia militar, o mesmo foi conduzido à Depol para prestar esclarecimentos e para que as medidas legais sejam impetradas. 

Vale ressaltar que o acusado responde também pelo assassinato de uma criança de dois anos na cidade de Mirangaba/BA. Na ocasião o suspeito havia sido contratado pela dona de uma residência para realizar serviços de pintura quando, sob efeito de álcool e drogas, supõe-se tenha esfaqueado até a morte a criança além de infringir atos libidinosos contra a mesma. 

A 91ª CIPM cumpri seu papel na manutenção da ordem pública e paz social, ao passo que reitera que não medirá esforços para que a justiça seja feita em seu território. 

91ª CIPM Capim Grosso: segurança, justiça e cidadania.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173718
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!