noticias572 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

CAPIM GROSSO: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SACRAMENTO

Publicada em 27/02/18 às 00:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SACRAMENTO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SACRAMENTO  Compartilhar a noticia CAPIM GROSSO: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SACRAMENTO

Link da Notícia:
edmar

CAPIM GROSSO: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SACRAMENTO
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Segundo informações chegadas a nossa redação, um homem não identificado foi vítima de tentativa de homicídio no Bairro Sacramento, na rua onde fica localizado um supermercado, fato este acontecido por volta das 21h30min. desta segunda-feira (26).

Ainda segundo as mesmas informações um elemento a bordo de uma motocicleta disparou dois tiros contra a vítima que estava em um bar, sendo que o mesmo conseguiu escapar. O atirador saiu do local e não sabemos se fugiu ou foi atrás da vítima.

Em contato com a UPA, fomos informados que até o fechamento desta matéria, não foi registrado nenhum atendimento de vítima com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393672
Usuários Online: 493
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!