noticias329 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Adolescente morre após se envolver em acidente de moto na zona rural de Araci

Publicada em 30/07/18 às 08:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente morre após se envolver em acidente de moto na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Adolescente morre após se envolver em acidente de moto na zona rural de Araci  Compartilhar a noticia Adolescente morre após se envolver em acidente de moto na zona rural de Araci

Link da Notícia:
edmar

Adolescente morre após se envolver em acidente de moto na zona rural de Araci

O adolescente Siel Silva Barreto, de 16 anos, morreu no fim da tarde deste domingo (29) após se envolver em um acidente de moto no povoado de Lajinha, na zona rural de Araci, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Santaluz, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade. Policiais militares conversaram com o pai do adolescente, mas ele não soube informar os detalhes das circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 17h. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172980
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!