noticias695 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Serra do Ramalho-BA: homem morre em grave colisão entre duas motocicletas.

Publicada em 19/07/18 às 22:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Serra do Ramalho-BA: homem morre em grave colisão entre duas motocicletas.  Compartilhar a noticia Serra do Ramalho-BA: homem morre em grave colisão entre duas motocicletas.  Compartilhar a noticia Serra do Ramalho-BA: homem morre em grave colisão entre duas motocicletas.

Link da Notícia:
edmar

Serra do Ramalho-BA: homem morre em grave colisão entre duas motocicletas.
Um homem identificado como Joaquim Maciel de Souza morreu devido à colisão entre duas motocicletas na noite dessa quarta-feira (18), em uma estrada que liga as agrovilas 12 e 13, no Município de Serra do Ramalho, Oeste da Bahia. 
Segundo informações enviadas pela Polícia Militar à redação doPortal Lapa Oeste, Joaquim conduzia uma moto, enquanto que na outra estavam o condutor e um carona. Ambos saíram com ferimentos, foram socorridos para o Hospital Gilvan Wanderley de Farias.

Testemunhas informaram à polícia que Joaquim sofreu uma forte pancada na parte posterior do crânio, causando a sua morte no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142390400
Usuários Online: 492
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!